quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Médico é preso em Sorocaba acusado de tentar matar esposa grávida, que também é médica


    POLICIAIS MILITARES se dirigiram ao Bairro Santa Rosália, em Sorocaba, para atenderem solicitação que estaria ocorrendo briga entre um casal no interior de uma residência. A polícia chegou ao local e fora atendida pelo médico Luís Claudio P. Alcântara, 38 anos, ele disse aos policiais que não estaria ocorrendo brigo entre ele e sua esposa, porém, a polícia visualizou que ele estava com uma faca na mão.

    Os policiais entraram na residência e encontraram a esposa do médico machucada. Karen Lilian, 37 anos, que também é médica teria falado aos policiais que após discussão do casal, seu esposo Luis Claudio lhe agrediu com as mãos. Ela disse ainda que está no sétimo mês de gestação. 

    A equipe policial providenciou socorro da vítima e deteve o médico agressor. No Plantão Policial da Zona Norte de Sorocaba, a delegada Darly Kulppel prendeu o médico por homicídio tentado tipificado de feminicídio artigo 121 do Código Penal c/c artigo 2º da lei 13.104/15. 

    O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira, 17/01. Depois do flagrante registrado o médico foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!  

Um comentário:

  1. Parabens pela coragem de mostrar os fatos de maneira integral.
    Gostaria de ser colunista no site ...
    Estou a disposição.

    ResponderExcluir