quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Menores apreendidos por envolvimento com tráfico em Tatuí


    EM PATRULHAMENTO pela Vila Esperança, em Tatuí, equipe da Guarda Civil visualizou um adolescente entregando algo ao condutor de um utilitário Pampa. Ao perceber a guarnição tanto o menor saiu caminhando como o veículo fugiu do local.

    O adolescente foi onde estava outro menor. Ambos abordados: um tinha pedras de crack e outro  tinha pedras de crack e R$ 110,00 que seria da venda de entorpecente. 

    O que havia sido flagrado com dinheiro e droga afirmou haver mais droga em sua residência. A equipe foi na casa dele e lá ele entregou mais nove pinos contendo cocaína e R$ 45,00. Apreendidos à disposição da Justiça. 

               Outro caso

    Guardas civis averiguando denúncia pela Jardim Europa, que um adolescente negro, trajando camiseta preta com logomarca Shell  pegava droga no final de uma rua e se dirigia para vendê-la. 


    A guarnição localizou o menor e ao abordá-lo encontrou dinheiro oriundo da mercância ilícita, ele mostrou o local no final da rua onde pegava as drogas, a equipe foi ao local e apreendeu cinquenta e cinco pinos contendo cocaína. 

    A autoridade policial apreendeu o adolescente. Os dois casos ocorreram terça-feira, 15/01.

    Não dá para viver sem notícia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário