segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Mulher e filha são detidas por tráfico de drogas em Tatuí


    DENÚNCIA informou que uma mulher e a filha dela adolescente cometiam tráfico de drogas num cortiço situado na Rua Agenor da Silva Teles, Vila Bandeirantes, em Tatuí.  policiais militares foram averiguar a denúncia e abordaram as duas no corredor do cortiço.

    Elas não portavam ilícito, no entanto a adolescente de 16 anos, delatou onde estava R$ 313,00 oriundo da venda de drogas, e porção maconha. Além de apreender o dinheiro e a droga, a equipe encontrou mais porções de cocaína debaixo do colchão. No quintal aprendeu três pés de maconha, e no telhado mais duas porções grandes de maconha.

    A mulher Vanessa de 32 anos, e sua filha de 16 anos, foram apresentadas na Central de Flagrantes de Tatuí. A autoridade policial apreendeu a filha por ato infracional de tráfico e associação para tráfico de drogas artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 e prendeu a mãe por tráfico e associação e corrupção de menor artigo 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente (ambas à disposição da Justiça). Antes elas já responderam por tráfico. O fato ocorreu domingo à noite, 20/01.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário