quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Operação da DISE no Bairro Nova Esperança, em Sorocaba resulta em drogas e armas apreendidas e 08 capturados


    OPERAÇÃO PARA CUMPRIMENTO DE 07 MANDADOS DE BUSCA no Bairro Nova Esperança, em Sorocaba, equipes da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes, apoiadas por equipes da Guarda Civil de Sorocaba, apreenderam: duas mil porções de crack, cocaína e maconha, um tijolo de cocaína, dezessete tijolos de maconha e dois revólveres com numeração suprimida.

    Os revólveres estavam sob a responsabilidade de um adolescente;  as equipes apreenderam o menor responsável pelas armas e outro adolescente envolvido com droga. Eis os nomes dos seis homens capturados por envolvimento com tráfico de entorpecentes naquele bairro: Lindomar Mota, 32 anos, Gilberto de Oliveira Elias, 31 anos, Felipe Guilherme Furlanes, 18 anos, Maicon Douglas de Oliveira, 19 anos, Everton de Lima silva, 28 anos e Douglas Gabriel Simplicio Ferreira, 18 anos.

    Um adolescente responde por tráfico, associação para tráfico de drogas e porte ilegal de armas (artigo 33 e 35 da lei 11.343/06 lei de tóxico e artigo 14 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento); outro adolescente responde por tráfico e associação. 

    Os seis homens respondem por tráfico e associação; Lindomar Mota além de responder por tráfico e associação, responde por corrupção de menor porque ele seria o corruptor dos dois adolescentes (artigo 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente). Os oito foram encaminhados à disposição da Justiça. Há quatro meses a polícia investigava o grupo. A operação ocorreu quinta-feira pela manhã, 10/01.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário