segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

PM e GM de Tatuí recuperam moto furtada há 1 ano e detiveram dois indivíduos


    POLICIAIS MILITARES E GUARDAS MUNICIPAIS averiguaram denúncia que um indivíduo estaria de posse de uma motocicleta furtada do "Sítio Boa Vista", Tatuí, em janeiro de 2018. As equipes souberam que o indivíduo estaria na residência do sogro no Conjunto Habitacional CDHU.

    As guarnições foram ao local e encontraram uma moto XLX de cor vermelho e outra moto CG de branco, sem numeração do chassis. O indivíduo Maicon Douglas da Silva, 23 anos, alegou que o indivíduo Marcos Roberto Miranda, 42 anos, apelidado por "Marquinhos Zóio" teria deixado a moto XLX naquela residência.


    Apreenderam as duas motos e conduziram-no à Central de Flagrantes de Tatuí. Durante elaboração do flagrante de receptação artigo 180 CP, houve informação onde estaria Marquinhos Zóio. 

    As equipes capturaram-no e levaram-no para Delegacia. Os dois foram encaminhados para audiência de custódia. O fato aconteceu sábado à noite, 12/01. Maicon já respondeu por furto e receptação. Marquinhos Zóio respondeu por furto, roubo, receptação e formação de quadrilha.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário