quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Polícia Militar captura três assaltantes no Bairro Gramadão, em São Miguel Arcanjo


    MOTOCICLISTA ((C.A.R.A.) trafegava pela Rodovia SP 127, quando chegou no Bairro Gramadão um veículo Gol de cor prata provocou acidente intencional, do interior do automóvel desceram três ladrões armados e roubaram R$ 2,5 mil; o condutor permaneceu dentro do Gol. Depois do crime os três ladrões entraram no veículo e fugiram.

    Policiais militares ouviram informações da vítima a respeito do assalto, e também de populares a respeito da direção que os criminosos seguiram. Os ladrões abandonaram o Gol num sitio e entraram na mata. 


    Em diligência, a polícia soube que havia um suspeito correndo à margem da rodovia, a polícia foi ao local e o deteve. Continuando a diligência capturou outros dois suspeitos; um tinha o dinheiro R$ 2,5 mil escondido dentro da cueca. A polícia não encontrou as armas.

    Os indivíduos Gabriel Campos Gonçalves, Edson Eduardo Santos Vieira e Renan dos Santos Moyses foram levados à Delegacia de São Miguel Arcanjo. O delegado Rafael W. Medeiros prendeu os três por roubo artigo 157 CP. 


    Após o flagrante, os três ladrões foram encaminhados para audiência de custódia. O veículo Gol utilizado no roubo pertence ao quarto ladrão, que não foi localizado. O caso ocorreu terça-feira à tarde, 08/01.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário