quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Quadrilha é surpreendida pela PM e GM de Tatuí enquanto negociava tratores furtados em Quadra


    EQUIPES DA POLÍCIA MILITAR E GUARDA CIVIL DE TATUÍ souberam que criminosos furtaram dois tratores em Quadra, e que os tratores estariam escondidos numa mata atrás de uma área plantada de cana-de-açucar no Bairro Guarapó, em Tatuí.

   As equipes seguiram para o local e lá encontraram o automóvel Fiesta utilizado pelos ladrões, também localizaram os tratores, e surpreenderam quatro homens que negociavam as máquinas; eles tentaram fugir, porém não conseguiram. Todos detidos: Lucas Siqueira de Almeida, Edmilson Correa, Mauro Ferreira de Siqueira e Douglas Anderson Apolinário.


    Douglas, Mauro e Lucas residem em Tatuí; Edmilson mora em Sorocaba, ele teria ido naquele local para comprar as maquinas furtadas. Todos tem passagem pela Polícia por crimes contra o patrimônio. 

    Na Central de Flagrantes de Tatuí, a autoridade policial prendeu os quatro por receptação e formação de quadrilha artigos 180 e 288 C.P (audiência de custódia). O fato aconteceu quarta-feira à tarde, 23/01. As máquinas serão devolvidas aos proprietários.

    Aqui a notícia chega chegando!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário