quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Quatro pessoas baleadas em Pilar do Sul; uma morreu antes de chegar ao Hospital


    UMA MOTO com dois indivíduos se aproximou da esquina da Rua Toshio Muramatsu com a Rua Pedro Heleodoro Pinto, no Bairro Santa Cecília, onde existia aglomeração de rapazes, os dois indivíduos dispararam tiros atingindo duas pessoas: José Augusto Silva Rodrigues e Marcílio Farias da Silva. Os criminosos fugiram.

    Os dois foram levados ao pronto-socorro da Santa Casa de Pilar do Sul. O adolescente José Augusto morreu antes de chegar ao hospital; Marcílio Farias fora atendido e internado. 

    Alguns minutos depois deste caso, uma moto, talvez a mesma moto, ou outra motocicleta com dois homens parou em frente ao Bar do Gordo, no Jardim Campestre, os homens dispararam tiros atingindo dois rapazes: Robson Bruno Moraes Pereira e Pedro Luiz da Silva. Os atiradores fugiram.

    Os dois foram levados para Santa Casa daquela cidade. Robson fora transferido para Sorocaba. Pedro Luiz também seria transferido para Sorocaba. Comenta-se que os crimes foram motivados por dívida de entorpecentes. Os fatos ocorreram quarta-feira à noite, 09/01.

    Não dá para viver sem notícia! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário