quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Rapaz agredido por praticante de artes marciais em Salto de Pirapora morre no Hospital Regional de Sorocaba


    DESENTENDIMENTO entre dois homens por causa fútil acabou resultando em agressão e quatro dias depois o agredido morreu no Hospital Regional de Sorocaba. A agressão aconteceu sexta-feira, 18/01, na Praça Elpidio Marcelo, Centro, em Salto de Pirapora.

    De acordo com informação da polícia, Claudio Fernando de Freitas Guimarães de 33 anos, morador de rua, e praticante de artes marciais, teria feito xixi na presença de uma criança na praça. Luiz Felipe de Cerqueira Cesar, 32 anos, não morava na rua, ele costumava frequentar a praça para em companhia de outros ingerir bebida alcoólica. Luiz Felipe teria presenciado Claudio fazendo xixi em frente a criança, por causa desse fato houve desentendimento entre eles. Em confronto físico (briga) Claudio agrediu gravemente seu desafeto. 

    Luiz Felipe foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Salto de Pirapora e por causa da gravidade fora transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde a vítima precisou ser internada. Na terça-feira, 22/01, a mãe de Luiz Felipe foi visitá-lo e soube que seu filho faleceu. Após saber dos fato, no dia seguinte, 23/01, a senhora Sonia Maria Aires Cesar (mãe de Luiz Felipe) desceu na Delegacia de Salto de Pirapora e relatou o caso ao delegado Gilberto Montenegro Costa Filho.
Vítima


    Ao saber do caso pela mãe da vítima, e ouvir uma testemunha do fato, o delegado indiciou Claudio ( homicídio qualificado artigo 121 C.P) e pediu sua prisão temporária. A ordem para prendê-lo foi deferida pelo plantão no Fórum de Sorocaba. O delegado acionou a Polícia Militar para capturar o indivíduo. Ao ser capturado na quarta-feira à tarde, Claudio foi encaminhado para cadeia transitória em São Roque.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição! 

Um comentário:

  1. Olha como vocês começam a matrrma. Desitendimento fútil . O cara mijando na rua com crianca perto . Vocês estão de sacanagem

    ResponderExcluir