sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Rapaz e uma adolescente são surpreendidos envolvidos com drogas em Tatuí


    EM PATRULHAMENTO uma equipe da GCM (ROMU) pelo Bairro Rosa Garcia ll, solicitada por transeunte que informou a equipe que pela Rua Antônio Orlando Salmasi, numa casa ao lado da viela, estariam duas pessoas vendendo drogas dentro da residência. 

    De posse das informações e características a equipe se deslocou  até o local onde ao chegar em frente da residência avistou duas pessoas com as mesmas vestes informadas, de imediato foram abordados e identificados sendo Alison Silva Santos 25 anos, e em revista pessoal foi localizado maconha e com a adolescente E.V.T, 16 anos,  encontrado R$ 67,00.

    Em busca pela residência foi localizado em baixo de um colchão a quantia de R$ 159,25 e, no sanitário localizado 29 porções de crack e 11 porções de maconha. Diante dos fatos foram conduzidos ao pronto socorro e posteriormente à Central de Flagrantes, onde narrado o fato a autoridade policial Renan Estanagel de Barros elaborou flagrante por tráfico e associação para tráfico de drogas artigo 33 e 35 da lei 11.343/06; ambos encaminhados  à disposição da Justiça (audiência de custódia). Fato ocorreu quinta-feira, 03/01.

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário