terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Uma mulher vendia maconha e outra vendia cocaína numa residência em Tatuí


    CIDADÃO TRANSITANDO de motocicleta segunda-feira à tarde, 31/12, avisou à equipe da Guarda Civil Municipal que viu uma mulher entregando droga em frente uma residência na Rua José Lencione, Bairro Fundação Manoel Guedes. 

    A guarnição foi ao endereço e avistou uma mulher, ela percebeu a presença da viatura, rapidamente dispensou algo e correu para sua residência. A guarnição encontrou dez eppendorfs contendo cocaína que ela havia dispensado. Os guardas entraram na residência e encontraram outra mulher deitada num colchão. Ambas assumiram mercância ilícita: uma vendia maconha e outra vendia cocaína.

    Em averiguação pelo interior da residência a equipe apreendeu mais cinquenta e quatro eppendorfs contendo cocaína, trinta e cinco porções de maconha e R$ 161,00 que seria da venda de drogas. Letícia Aparecida de Castro Sarno e Ariane Sales Machado foram conduzidas à Central de Flagrantes em Tatuí. A autoridade policial prendeu as duas por tráfico e associação para tráfico de entorpecentes artigo 33 e 35 da lei 11.343/06 (audiência de custódia).

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário