terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Casal do tráfico capturado em Tatuí


    AÇÃO CONJUNTA POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL DE ARAÇOIABA DA SERRA deteve uma jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos, por envolvimento com tráfico de drogas, no final da tarde de segunda-feira, 04/02.

    As equipes souberam que o adolescente saiu de sua residência na garupa de uma motocicleta para adquirir material de embalar drogas na Vila Angélica e retornaria à sua residência na Vila Angélica, onde embalaria entorpecentes para vendê-los. 

    Abordaram a moto conduzida por um disk moto e o adolescente, depois disso seguiram para casa do adolescente na Travessa Caetano Nastri. A jovem Isabelle estava sentada em frente ao portão, ela viu as viaturas, e correu para dentro do quintal em seguida arremessou algo sobre o telhado; pinos contendo cocaína.

    O adolescente mostrou uma pedra bruta de crack, mais pino contendo cocaína e R$ 281,00 que seria da venda de droga. Levados à Central de Flagrantes, a autoridade policial apreendeu o adolescente por tráfico artigo 33 da lei 11.343/06 e prendeu Isabelle por tráfico e corrupção de menor artigo 244-B do ECA (ambos à disposição da Justiça). Os dois antes responderam pelo mesmo delito.

    Não dá para viver sem notícia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário