terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

DIG Itapetininga prende criminosos que roubaram R$ 250 mil do dono de uma rede de postos de combustíveis na região de Itapetininga


    EM 12 DE DEZEMBRO DE 2018, o dono de uma rede de postos de combustíveis na região de Itapetininga (E. Benedetti), saiu de seu escritório por volta das 17h30, naquele momento criminosos  armados renderam-no e obrigaram a retornar ao escritório. No interior do escritório, os marginais exigiram dinheiro.

    A vítima entrou em seu carro juntamente com os criminosos e seguiram ao condomínio onde ela reside. No interior do apartamento, o dono da rede de postos abriu um cofre e entregou a quantia de R$ 250 mil e joias. Os ladrões liberaram a vítima e fugiram.

    Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga identificaram que um veículo participante do assalto pertencia a um gerente de posto de combustíveis estabelecido em Campinas-SP. A partir dessa identificação a polícia chegou aos acusados. Fortes indícios de autoria favoreceram a Polícia solicitar a prisão temporária de quatro suspeitos. A ordem para prendê-los fora expedida. Na terça-feira, 26/02, equipes da DIG e policiais de outras unidades da Polícia Civil prenderam três suspeitos.

    São eles: Gabriel dos Reis, Marco Antonio Santos Gonçalves e Patrick Wesley Eustáquio de Castro. O quarto suspeito é o indivíduo Rodrigo Martins Lisboa, ele está preso desde janeiro deste ano, quando a Polícia cumpriu mandado de prisão porque ele é envolvido com tráfico de droga. O delegado titular da DIG, Agnaldo Nogueira Ramos disse "Pedirei a prisão preventiva deles; os quatro criminosos respondem por roubo artigo 157 CP e por associação criminosa lei 12.850/2013". 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário