sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

DIG Sorocaba prende pastor latrocida


    DOIS LADRÕES, em 11 de outubro de 2018, invadiram um Mercado situado na Rua Mariano Vera Diaz, Parque Vitória Regia, Zona Norte de Sorocaba; um estava armado com revólver, renderam o comerciante Edmilson do Nascimento e roubaram R$ 100,00.

    Depois de pegar o dinheiro a dupla saiu rapidamente do comércio. O comerciante teria sido assaltado outra vez, aborrecido com mais um assalto, o comerciante saiu do comércio e seguiu a dupla pretendendo observar as características dos ladrões. O indivíduo que estava armado viu o comerciante no encalço, o ladrão não pensou duas vezes, puxou o gatilho. O tiro atingiu o comerciante e ele morreu. 

    Durante quatro meses, policiais da Delegacia de Investigações Gerais trabalharam no caso e identificaram o ladrão Roger Clodoaldo Carvalho de Souza. A justiça ordenou prendê-lo temporariamente. 

    Sexta-feira, 22/02, os policiais foram num imóvel na Rua Decápolis, no CDHU da Vila Helena e capturaram o indivíduo Roger Clodoaldo, que se diz pastor da Assembléia de Deus, e tem mobilidade reduzida porque sofre hemofilia.

    Roger Clodoaldo revelou aos policiais, que logo após o crime ele dispensou a arma e a roupa que estava vestido num matagal e permaneceu no matagal 24 horas. Ao ouvir a confissão do ladrão, a delegada Luciane Bachir titular da DIG, pediu à justiça para converter a prisão temporária em prisão preventiva. Ele responde por latrocínio redação final do artigo 157 CP. A polícia trabalha para prender o comparsa do pastor latrocida.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário