domingo, 3 de fevereiro de 2019

Dois homens e uma mulher presos em Tatuí


    GUARDA CIVIL DE TATUÍ recebeu informação que três pessoas estariam furtando objetos do interior de um veículo Courier estacionado na Rua Luís Galavot, Bairro Europark e que utilizavam um veículo Marajó para transportar os pertences furtados.

    Uma guarnição foi ao local e abordou o veículo Marajó que era conduzido por um indivíduo de prenome Daniel, e na condição de passageiros  Dailson e Ana Carolina. Enquanto a equipe abordava Ana Carolina e Dailson, o condutor da Marajó, Daniel correu. Dentro do Marajó estavam os objetos furtados. Minutos depois Daniel retornou ao local e assumiu autoria pelo furto juntamente com os demais. 

    A equipe localizou o proprietário do veículo Courier e ele reconheceu os pertences. Na Central de Flagrante de Tatuí os guardas souberam que Ana Carolina era procurada pela Justiça.A autoridade policial prendeu os três por furto artigo 155 CP e associação criminosa lei 12.850/13. O caso ocorreu na madrugada de domingo, 03/02. Os pertences foram devolvidos ao proprietário do veículo Courier

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário