domingo, 17 de fevereiro de 2019

Drogas apreendidas e jovem no xadrez em Salto de Pirapora


    AÇÃO CONJUNTA GUARDA MUNICIPAL E POLÍCIA MILITAR abordou um jovem suspeito de envolvimento com venda de droga no Jardim Madalena; antes de ser abordado Emerson Patrick de Arruda, 19 anos, avistou as guarnições e correu subindo num telhado tentando evitar ser abordado, contudo as equipes alcançaram-no e localizaram no bolso dele pinos contendo cocaína e porções de maconha.

    No interior do imóvel que ele subiu pelo telhado, as equipes encontraram um adolescente de 17 anos, apontado como comparsa de Emerson, e sob a responsabilidade do menor encontraram mais maconha, pinos contendo crack como também eppendorfs contendo cocaína, material para acondicionar droga e num local separado R$ 225,00. 

    Total da materialidade apreendida: 100 microtubos vazios, 16 pinos contendo crack, 170 eppendorfs contendo cocaína, 291 gramas de maconha e o dinheiro R$ 225,00. Com relação ao adolescente, o delegado Irani Barros registrou ato infracional de tráfico de drogas e associação para tráfico artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, em seguida liberou o menor. Emerson Patrick foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba, sob acusação de tráfico, associação para tráfico e corrupção de menor artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente. O caso aconteceu sábado à tarde, 16/02.

    Aqui a notícia chega chegando!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário