sábado, 23 de fevereiro de 2019

Idosos são atacados por abelhas enquanto pescavam em Salto de Pirapora

Foto Ilustrativa

    PRONTO-SOCORRO DA SANTA CASA de Salto de Pirapora atendeu dois homens atacados por abelhas, enquanto pescavam num lago, sexta-feira,22/02, por volta das 18h no Jardim Ana Guilherme, periferia de Salto de Pirapora.

    Os dois homens foram socorridos numa ambulância da Prefeitura e levados ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Salto de Pirapora. Aparentemente os idosos sofreram lesões graves. Como houve atendimento rápido, o médico medicou-os e manteve os dois sob observação médica.

    Darci Floriano Vieira de 60 anos e Gerseu Antonio Simões de 73 anos, são residentes em Salto de Pirapora. Hoje (sábado, 23/02, as 11h50) Sorocaba Notícia contatou com o pronto-socorro da Santa Casa de Salto de Pirapora para saber se ambos teriam sidos liberados; a informação é que os dois permanecem  na Santa Casa sob observação médica. 

    Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Votorantim também esteve no local, contudo as vítimas já estavam no pronto-socorro da Santa Casa, o Corpo de Bombeiros diz que não foi possível identificar a espécie do enxame que atacou os idosos.

    Aqui a notícia chega chegando!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário