sábado, 23 de fevereiro de 2019

Mulher presa por tráfico em Tatuí: Meu marido está preso por tráfico, preciso de dinheiro para pagar o rábula


    POLÍCIA MILITAR ouviu denúncia que uma mulher vestida de vestido azul e branco, cabelo pintado de vermelho vendia drogas e escondia os entorpecentes num terreno baldio ao lado da casa dela na Rua João Abrami, Bairro Santa Rita, em Tatuí.

    Após ouvir a denúncia a equipe Força Tática pesou: vamos combater o crime. No citado local a polícia avistou uma mulher com vestimenta e características idênticas; ela também viu a polícia e tentou entrar na casa dela, porém fora alcançada e abordada. Francisca Palácio da Silva retirou do interior do seu sutiã pedras de crack e R$ 317,00.

    A polícia averiguou pelo pelo terreno baldio e lá encontrou outras pedras de crack e pinos contendo cocaína. A mulher negou que as drogas encontradas no tereno lhe pertenciam, no entanto acrescentou ela: Eu vendo droga há 10 dias porque meu marido está preso por tráfico e por isso preciso de dinheiro para pagar o rábula (advogado).

    Francisca e as drogas foram apresentadas na Central de Flagrante de Tatuí. O delegado Silvan Renosto prendeu a mulher por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). Antes, ela nunca respondeu ação penal (se denunciada pelo MP ela será ré primária). O caso ocorreu sexta-feira, 22/02, por volta das 19h.

    Na dão dá para viver sem notícia!  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário