quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Receptador de caminhão é levado ao xadrez em Tatuí


    UM HOMEM chegou na sede da Guarda Municipal de Tatuí e disse que morava em Itu, era proprietário de uma borracharia e que seu caminhão Mercedes-Benz de cor azul, placa BWI 6762 - Itu, estava próximo da borracharia de onde alguém furtou, disse ainda que ouviu informação que seu caminhão estaria escondido num sitio no Bairro Boa Vista, em Tatuí.

    Guardas municipais e o reclamante foram ao "Sitio das Mangueiras" no Bairro Boa Vista e lá encontraram o caminhão, que estava com outra placa. As guarnições apreenderam o veículo de carga. O morador do sitio alegou ter adquirido o caminhão de um tal de Norberto Franco Cardoso Júnior. Os guardas lhe disseram: O senhor está detido para averiguação e deverá falar sua versão ao delegado(a). 

    Na Delegacia, o morador do sitio citou sua versão novamente. Minutos depois o tal de Norberto Jr apareceu na Delegacia e disse que havia comprado o caminhão de outro indivíduo, no entanto não revelou a identidade do indivíduo. 

    A autoridade policial liberou o morador do sitio e prendeu Norberto Júnior por receptação  qualificada artigo 180 CP ( receptação qualificada é crime inafiançável; audiência de custódia). O caminhão foi devolvido ao proprietário. O fato ocorreu no início da madrugada de quinta-feira, 14/02.

    Aqui a notícia chega chegando!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário