domingo, 17 de fevereiro de 2019

Romurianos surpreendem traficante com 1.400 porções de drogas no Julio de Mesquita Filho, em Sorocaba


    SÁBADO PELA MANHÃ, 16/02, equipe Ronda Ostensiva Municipal realizava patrulhamento pela pista de caminhada do Bairro Júlio  de Mesquita Filho, quando um munícipe veio até a equipe fazer uma denúncia.

    A pessoa não quis se identificar relatou que na Rua Nilva Zilá Silvati Viana, ao lado  do CDHU, existe uma chácara e em seu interior uma casa abandonada, e que ele visualizou por diversas vezes indivíduos adentrar o local com mochila e sair sem nada, isso gerou suspeita que estariam fazendo algo ilícito.

    A ROMU chegando no local, flagrou um indivíduo manuseando grande quantidade de entorpecentes sobre um estrado de madeira, momento que ele percebeu os guardas, o elemento empreendeu fuga, sendo acompanhado e detido dentro de uma funilaria tentando se esconder.

    O indivíduo D.H.A.S. 19 anos, estava responsável por 1.145  porções de maconha, 277 porções de cocaína, 01 porção a granel de cocaína, 02 facas grandes, 01 balança de precisão e  embalagens plásticas (ziplok) para acondicionar os entorpecentes. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade policial ratificou prisão por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia).

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário