sábado, 16 de fevereiro de 2019

Sujeito invade residência armado com faca e fere a fronte da ex-esposa em Pilar do Sul


    INICIO DA MANHÃ DE SÁBADO, 16/02, o indivíduo Guberto de Almeida Bonifácio, apelidado por "Bataia" armado com uma faca, invadiu a residência da ex-esposa L.E.C e ao encontrá-la no interior da casa, sacou a faca e feriu a mão esquerda dela, o cotovelo direito e ainda golpeou a fronte da ex-esposa. 

    Depois do crime, ele fugiu rumo desconhecido. A mulher foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa de Pilar do Sul, onde houve atendimento, e permaneceu sob observação médica. Equipe da Polícia Militar diligenciou na tentativa de detê-lo, porém não o encontrou. O caso ocorreu na casa da vítima, Rua Luiz Estevam de Oliveira, Jardim Nova Pilar II.

    A Polícia Militar relatou o caso ao delegado Oscar Garcia Machado Júnior e este registrou o fato como homicídio tentado artigo 121 tipificado de feminicidio. De acordo com relato de um familiar da vítima, os ex-conjugues já viveram desentendimento antes e por isso a mulher registrou queixa na Polícia.,  contudo não se sabe se existe medida protetiva.
Agressor


    As 17h de sábado, Sorocaba Notícia soube via telefone que a mulher permanecia sob observação médica naquele hospital em Pilar do Sul. Como não houve flagrante, o agressor Guberto não é procurado pela Polícia. Se a autoridade policial pedir a prisão dele e a Justiça determinar ele viverá na condição de procurado.

    Não dá para viver sem notícia!  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário