sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Traficante escondia droga dentro da geladeira em Tatuí


    DENÚNCIA informou à Guarda Municipal de Tatuí que um rapaz de prenome Willian, apelidado por "Fortinho" vendia droga e seu ponto de tráfico era em frente a sua residência situada na Rua Oracilio Soares da Silva, Bairro Thomaz Guedes.

    Uma guarnição foi ao endereço e abordou o indivíduo Fortinho encontrando com ele apenas R$ 20,00, ao indagá-lo a respeito da denúncia, o indivíduo confessou que vendia droga e escondia parte dela dentro da geladeira. A equipe abriu a geladeira e lá encontrou uma porção de maconha a granel.

    Permaneceu averiguando pelo interior da residência e nos fundos localizou uma sacola dentro do sofá contendo dezenove porções de cocaína prontas para venda, um caderno com anotações a respeito da venda de entorpecentes e mais 263 gramas de maconha em formato de tijolo.

   Durante a ação dos guardas pelo interior da casa o denunciante contatou novamente com a Guarda e informou que o dinheiro do tráfico estaria escondido na residência do pai do indivíduo Fortinho.

    Ao saberem desse detalhe onde estaria escondido o dinheiro, os guardas lhe perguntaram se ele guardava dinheiro na casa do pai, o indivíduo Fortinho confirmou. A guarnição foi até a residência do pai dele e lá encontrou R$ 302,00. Apresentado o Caso na Central de Flagrante de Tatuí, o delegado Carlos Palumbo Del Gallo ratificou flagrante por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia).

    Aqui a notícia chega chegando!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário