sexta-feira, 29 de março de 2019

Casal do tráfico é surpreendido na Vila Angélica, em Tatuí


    CASAL VENDENDO DROGA num certo ponto da Rua Izaltino Campos Vieira, na Vila Angélica, em Tatuí. Alguém denunciou o faro à Guarda Municipal e citou o local exato e que a mulher estava vestida de blusa vermelha e o homem blusa cinza.

    Uma guarnição foi ao local e tentou abordar o casal, o homem arremessou um embrulho sobre o telhado de uma residência, ao abordá-lo e verificar o que Tiago havia dispensado a equipe constatou que era porções de cocaína prontas para venda, com a esposa dele Erica a guarnição encontrou o dinheiro da venda de droga.

    Após apreender a materialidade e deter o casal a equipe foi até a residência deles e no interior do quarto apreendeu uma pistola carregada. O casal  foi levado para Central de Flagrante de Tatuí, onde o delegado Luiz Rafael prendeu Erica por tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06  e prendeu Tiago por tráfico e posse ilegal de arma artigo 12 da Lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento (ambos no à disposição da Justiça). O caso ocorreu quinta-feira, 28/03, por volta das 22h30.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário