terça-feira, 12 de março de 2019

Casal rouba táxi em Salto-SP e é capturado pela PM em Boituva

Casal Algemado

    CASAL EMPUNHANDO FACA rendeu o condutor de um automóvel Corolla em Salto-SP (táxi) e obrigou o taxista dirigir o veículo até Capivari-SP, naquele município o casal abandonou o taxista, em seguida seguiu em direção a Boituva. O roubo ocorreu por volta das 09h,

    Ao saber do caso por volta das 10h30 uma guarnição da Polícia Militar que tinha conhecimento de roubos de veículos na região cometidos por um casal e que os veículos eram abandonados na região de Tatuí, município vizinho de Boituva, a guarnição patrulhou pela Rodovia SP 129 e obteve sucesso em avistar o Corolla roubado trafegando pela contramão próximo da Cervejaria Cristal.

    A polícia iniciou acompanhamento até interceptar o Corolla e abordar o condutor Willian Henrique Pereira e a passageira Cássia Janaína Pereira; amásio e amásia residentes em Tatuí. Eles confessaram o roubo do Corolla em Salto-SP e ainda assumiram autoria de outros dois roubos de veículos no dia 07 de março deste ano: roubaram um veículo Cruze em Tietê e roubaram um Corolla em Boituva. Na Delegacia, o delegado Emerson de Jesus Martins prendeu Willian e Cássia por roubo artigo 157 CP (audiência de custódia). O caso aconteceu terça-feira, 12/03.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário