terça-feira, 5 de março de 2019

Comerciante salvo do suicídio em Salto de Pirapora fala ao Sorocaba Notícia e agradece a guarnição por livrá-lo da morte

Thiago

    O COMERCIANTE Thiago Paulino proprietário de uma lanchonete em Salto de Pirapora, falou ao Sorocaba Notícia via telefone a respeito do que ele viveu segunda-feira pela manhã, 04/03, quando tentou suicídio por afogamento no rio Pirapora, sendo salvo por policiais militares.

     Site: bom dia Thiago, fato triste você viveu ontem?

    - Há quatro meses eu tentei suicídio indo para o mato e lá pus uma corda envolta do pescoço, uma pessoa guiada por Deus me salvou, fiz isso após ouvir uma voz; outra vez também utilizando corda tentei suicídio as 11h30 no interior da minha lanchonete, Deus encaminhou outro anjo e me livrou da morte; dois dias depois eu estava trabalhando no telhado da lanchonete e de repente senti mal, caí ao chão e sofri contusão na cabeça e trinca em duas costelas; infelizmente ontem (segunda-feira,04/03) ocorreu mais uma tentativa me lançando ao rio Pirapora; hoje estou em tratamento aqui no CAPS, em Salto de Pirapora; agradeço aos policiais militares cabo Crozatti e cabo Luiz que agiram rápido para me salvar, sem pensarem que algo poderia acontecer com eles; tenho que agradecer a Deus e a eles de coração. 

    O caso publicado por Sorocaba Notícia repercutiu nas redes sociais; no link do site a notícia recebeu 7.900 acessos. Sorocaba Notícia estima que Thiago Paulino acredite nos recursos da ciência humana, e busque em Deus o restabelecimento de sua saúde para viver a vida, um dom precioso que Deus concede ao ser humano. Viva a vida!

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato! 

3 comentários:

  1. Obrigado a todos q estimam a minha recuperação agradeço de coração a cada um de vcs

    ResponderExcluir
  2. Problema mental, tem que internar pois ele fará novamente.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde eu vivi a mesma história a quase um ano atrás.
    Eu estava pendurando no parapeito de uma ponte, na castelhano aquiem Sororcaba,e comIgor foi igual a você o Caborto Diniz da pOlivia militar não pensou duas vezes em parar pra me ajudar e graças a Deus ele me convenceu a descer de lá.
    Em fim hoje levo uma vida super tranquila e nos tornamos grandes amigos.
    Fé em Deus que td da certo, e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir