terça-feira, 26 de março de 2019

Criminoso é morto ao resistir incursão da PM no Bairro Faxinal Rio Acima, em Sarapuí

    DENÚNCIA informou que uma quadrilha formada por Jovenildo, Gilberto, Benedito e Leonardo agia no Bairro Faxinal do Rio Acima, na área rural de Sarapuí, onde moravam os indivíduos. Equipes de Força Tática foram ao citado bairro, na quinta-feira pela manhã, 21/03, e capturaram Gilberto e Benedito.

    O indivíduo Jovenildo Alves da Silva escapou do cerco e adentrou na mata. Uns policiais cercaram o local e outros entraram na mata, lá os policiais avistaram Jovenildo com arma em punho, a polícia ordenou ele largar a arma e se entregar, ao ouvir a ordem Jovenildo disparou duas vezes contra a equipe, um tenente e um cabo dispararam quatro tiros atingindo o indivíduo Jovenildo. 

    A polícia apreendeu o revólver calibre 38 utilizado por Jovenildo e solicitou socorro, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi ao local, mas Jovenildo não resistiu aos ferimentos e faleceu. Nenhum policial alvejado. A morte por resistência à incursão policial fora registrada em Itapetininga pelo delegado Luiz Henrique S. Nunes.

    Gilberto e Benedito foram levados à Itapetininga para responder providências legais; o quarto indivíduo de prenome Leonardo não fora encontrado. De acordo com informação de moradores e da própria polícia, o indivíduo Jovenildo era indivíduo perigoso, suspeito de agredir e assaltar um idoso naquele bairro e estaria procurado pela Justiça sob acusação de cometer crimes contra o patrimônio.

    Não dá para viver sem notícia!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário