sábado, 30 de março de 2019

Dois no xadrez por violência doméstica em Tatuí


    A GUARDA MUNICIPAL DE TATUÍ atendeu um caso de violência doméstica e outro de ameça. Luís Antonio Venâncio de Almeida agrediu fisicamente sua mãe de criação e danificou móveis e uma janela da residência, depois do ato violento ele manteve-se no quintal da residência. 

    O caso ocorreu sábado pela manhã,30/03, na residência da vítima na Rua Santa Clara, Vila Santa Luzia. Populares acionaram a Guarda Municipal. Os guardas detiveram o indivíduo e apresentaram na Central de Flagrante. 

    O caso de ameça ocorreu no início da tarde da mesma data. Valdemir Aparecido Pires pulou o muro da residência de sua ex-esposa a senhora Verônica e com chave Philips em punho gritou que mataria sua ex-esposa e depois cometeria suicídio. Verônica se recolheu em casa e por telefone acionou a guarnição. 

    Os guardas foram ao local. Valdemir tentou fugir, mas a guarnição o deteve. Também levado para Central de Flagrante, onde a autoridade policial o prendeu. De acordo com informação crível, o indivíduo Valdemir antes disso respondeu por lesão corporal, roubo e homicídio. Ambos foram encaminhados para audiência de custódia.  

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário