quarta-feira, 27 de março de 2019

Ladrões são surpreendidos no momento que furtavam materiais do Hospital Psiquiátrico em Salto de Pirapora

Eles

    HÁ MESES o Hospital Psiquiátrico em Itinga, Salto de Pirapora, está desativado e não existe vigia, por esse motivo ocorre furto de materiais. Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Salto de Pirapora. 

    Policiais militares souberam que os ladrões utilizavam um automóvel cor escura para transportar os pertences furtados. No início da noite de terça-feira, 26/03, policiais militares souberam que um automóvel cor escura estava em frente ao Hospital Psiquiátrico e isso poderia ser novamente ladrões. Equipe da Polícia Militar formada por soldado Fernandes, cabo Azevedo, cabo Vieira, coordenada pelo sargento Adail dirigiu-se ao local para averiguar o fato.

    As viaturas se aproximaram, dois sujeitos avistaram a polícia e correram. Os indivíduos haviam arrombado estrutura do prédio e separado materiais elétricos e hidráulicos. Os materiais seriam transportados no Gol cor escura placa IMP 4494-Sorocaba, que estava em frente ao prédio. Os policiais visualizaram as vestes dos suspeitos, e acreditaram que eles poderiam retornar ao carro por isso a polícia permaneceu em frente ao prédio.

    Os indivíduos Lucas Lopes dos santos, 27 anos e Marcos Henrique dos Santos Paula de 20 anos, retornaram ao local na tentativa de entrarem no carro e irem embora. Naquele momento a polícia deteve os dois. Eles disseram que moravam no Bairro Vitória Regia, em Sorocaba, e que foi a primeira vez terem invadido o prédio para furtar objetos. 

    A polícia apreendeu os materiais e conduziu os indivíduos para Delegacia. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ratificou flagrante por furto qualificado artigo 155 CP (audiência de custódia). 


                         Aqui a notícia chega chegando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário