domingo, 3 de março de 2019

Pilarense morre no Hospital após sofrer acidente na SP 264; esposa dele, a filha dele, um bebê de 7 meses e a mãe do bebê também foram hospitalizados

Carlão

    FINAL DA NOITE DE SÁBADO, 02/03, ocorreu colisão envolvendo três veículos: Honda Civic, Prisma e um Onix que trafegavam pelo Km 115 da Rodovia João Leme dos Santos (SP 264) trecho entre Salto de Pirapora e Sorocaba. 

    Carlos Alberto de Almeida, conhecido por "Carlão" conduzia um veículo Onix de cor branco, ocupavam o carro: a esposa dele Daniela Almeida, a filha do casal Carla Almeida, o bebê Heitor de Almeida de 07 meses e a mãe do bebê Keli Almeida. O condutor do Onix e as três mulheres ocupantes foram encaminhadas ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba. O bebê Heitor de Almeida de 07 meses foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Salto de Pirapora, após ser atendido naquele hospital fora transferido ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba.

    Carlos Alberto, o torneiro mecânico conhecido por "Carlão", faleceu no hopistal, as demais vítimas permanecem internadas no CHS. A vítima que apresenta estado mais grave é Carla Almeida.

    O condutor do veículo Honda Civic saiu ileso do acidente. Policiais rodoviários detiveram o motorista do automóvel Prisma, que apresentou sinais de embriaguez ao volante, o indivíduo Fernando dos Santos Draca, que reside no Jardim Montreal, em Sorocaba. Na Delegacia de Salto de Pirapora, a autoridade policial ratificou o flagrante artigo 302 do CTB e encaminhou Fernando Draca para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba.

    Aqui a notícia chega chegando!

Um comentário: