quarta-feira, 13 de março de 2019

PM e CIVIL - Duas canas por tráfico de drogas em Salto de Pirapora


    GUARNIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR formada por sargento Adail e soldado Laureano apoiando cumprimento de mandados de busca numa residência na Rua Zulmira Pintor, no Jardim Madalena, encontrou cocaína, crack e maconha no interior de um veículo Gol estacionado na garagem da residência do investigado Marcelo Augusto da Costa Silva, 24 anos, conhecido por Zezito.

    Ao encontrar os entorpecentes a guarnição deteve Fernando Augusto; o irmão dele de prenome Willian, que mora nos fundos da casa investiu contra a guarnição, sendo necessário a equipe exercer força física moderada para contê-lo. Fernando e o irmão Willian foram conduzidos para Delegacia de Salto de Pirapora. 

               Cana da Civil

    Simultaneamente, os policiais civis Antonio e Thiago cumpriram ordem judicial numa casa da Rua Emília Ribeiro, Jardim Daniel Haddad, para averiguar possível tráfico de droga atribuído ao criminoso Fernando Domingues de Almeida, 20 anos. No local, os policiais apreenderam maconha e crack, após apreender as drogas os policiais detiveram Fernando, apelidado por Moela. 

    O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu Marcelo Zezito por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 e liberou o irmão dele Willian.O delegado também ratificou flagrante ao indivíduo Fernando Moela, pelo mesmo delito. 


    O juiz(a) no Fórum de Sorocaba vai decidir o destino dos criminosos Marcelo Zezito e Fernando Moela.  Fernando Moela é indivíduo de personalidade inclinada para delinquência isto é fato porque os policiais ainda encontraram na casa dele uma carta redigida na cadeia constando recomendações a respeito do tráfico de drogas em Salto de Pirapora, quem escreveu a carta acrescentou que havia recebido guarida do comando de uma facção criminosa. 

    Em 2015 Fernando Moela esteve envolvido no latrocínio do comerciante Djalma Fogaça proprietário de uma sorveteria em Salto de Pirapora. As duas canas ocorreram quarta-feira pela manhã, 13/03; no momento da incursão policial os suspeitos ainda dormiam.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário