sexta-feira, 8 de março de 2019

Polícia Civil de Araçoiaba da Serra apreende fuzil e captura indivíduo supostamente envolvido em crimes patrimoniais

Este é Álvaro

    POLICIAIS DA DELEGACIA DE ARAÇOIABA DA SERRA, coordenados pelo delegado Irani Barros, em ação conjunta com policiais do GARRA, cumpriram mandado de busca numa residência situada no Bairro San Conrado, onde reside um homem suspeito de envolvimento com roubos a bancos, no local, a polícia apreendeu colete balístico, apetrechos utilizados para cometer crimes patrimoniais, e deteve para averiguação o suspeito; ele disse à polícia que estaria envolvido em crimes em caixas eletrônicos em Laranjal Paulista e Conchas-SP.

    Ele ainda citou outro envolvido nos tais crimes, e que o comparsa Álvaro Antonio de Oliveira residia no Bairro Alcides Vieira na mesma cidade. As equipes foram ao Alcides Vieira e no interior da residência apreenderam munição calibre 22, munição calibre 223, um fuzil 556 e a quantia de R$ 3.147,00. 

    A materialidade e os dois foram conduzidos para Delegacia de Polícia da cidade, o delegado Irani Barros apreendeu os apetrechos apreendidos na residência do delator  e liberou o indivíduo; em ato contínuo o delegado prendeu Álvaro por posse de munições e porte de arma de calibre restrito: artigos 12 e 16 do Estatuto do Desarmamento (artigo 16 é crime inafiançável; audiência de custódia). A brilhante atuação das equipes ocorreu sexta-feira pela manhã, 08/03.

    "Existia suspeita da polícia que Álvaro seria traficante sem tanta expressão; esta apreensão revela que ele também é envolvido com crimes patrimoniais em instituições financeiras"; disse o delegado Irani Barros.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário