segunda-feira, 4 de março de 2019

Polícia militar evita suicídio de comerciante em Salto de Pirapora


    INÍCIO DA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA, 04/03, alguém acionou o telefone 190 da Polícia Militar e informou que existia um homem chorando copiosamente e caminhando pela ponte edificada sobre o Rio Pirapora num trecho da Vila Elizabeth, em Salto de Pirapora. 

    Policiais militares foram ao local e procuraram localizar o homem, porém, não o encontraram. Minutos depois outra chamada via 190 informou que um homem teria tentando suicídio lançando-se no Rio Pirapora em baixo da ponte da Rodovia João Leme dos Santos (entrada da cidade). A guarnição rumou para o local  e constatou o homem dentro do rio. Cabo Luís lançou-se na água e conseguiu evitar a morte por afogamento.

    O comerciante Thiago Paulino proprietário de uma lanchonete na mesma cidade insistia em morrer, aparentemente estar sofrendo depressão. Ele relatou que tentara suicídio outras vezes; acrescentou: "Deito na cama, vem em minha mente pensamento para me suicidar; ninguém me ajuda". A guarnição acionou a ambulância da Prefeitura que socorreu o comerciante e o levou ao pronto-socorro da Santa Casa daquela cidade. 

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário