domingo, 3 de março de 2019

Polícia Militar surpreende cozinheira que utilizava filho adolescente para entregar e vender droga em Guareí


    DENÚNCIA informou que uma cozinheira de prenome Alda vendia drogas escondendo-as em sua residência situada na Rua Coronel Andrade, Centro de Guareí, e utilizava um de seus filhos tanto para fazer entrega como vender entorpecente.

    Equipe da Polícia Militar foi ao endereço da suspeita e após ser atendida por ela e ela franquear entrada da guarnição, os policiais encontraram no interior da casa 42 lança perfume, 54 ampolas contendo cocaína e R$ 372,00 que seria arrecadada com venda de droga.

    Além de Alda Santos Pereira, estavam dentro da casa seus três filhos de 17, 13 e 08 anos; segundo apurou a guarnição, o adolescente de 17 anos que era utilizado para entregar e vender droga. A polícia apresentou o caso na Delegacia de Guareí. 

    O delegado Edenilson de Meira ratificou flagrante por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 e corrupção de menor artigo 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente (audiência de custódia). Alda já esteve presa por cometer o mesmo delito. O fato ocorreu sábado à noite, 02/03.


                        Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário