sábado, 23 de março de 2019

Motorista Uber é vítima de assalto em Votorantim


     MOTORISTA UBER foi atender solicitação de corrida do Jardim Ipiranga, em Sorocaba para o Shopping Iguatemi. 

    Quatro indivíduos entraram no carro, ao chegar próximo ao Shopping Iguatemi, eles pediram para o motorista seguir em direção a Praça de Eventos de Votorantim, o carro Nissan de cor prata transitava pela Avenida Claudio Pinto Nascimento, em frente ao Sesi, um dos indivíduos encostou uma arma na cabeça do motorista e anunciou assalto.

    O motorista percebeu que era um simulacro e reagiu, os quatro indivíduos agrediram-no com socos e chutes, roubaram a carteira contendo documentos, dinheiro, também levaram a chave do carro e o celular do taxista. Os quatro correram em direção ao Shopping Iguatemi. O motorista acionou a Polícia Militar.

    Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária realizaram diligência e capturaram três indivíduos: dois adolescentes de 15 e 16 anos, e Gabriel Vitor de Souza Santos. Com eles a polícia encontrou os objetos roubados e R$ 254,00. A polícia não encontrou o quarto elemento. O motorista reconheceu os três.

    Na Delegacia Central de Votorantim, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho apreendeu os dois adolescentes e prendeu Gabriel Vitor por roubo artigo 157 do CP (audiência de custódia). O crime ocorreu no início da madrugada de sábado, 23/03.

               Nota Uber

    A Uber lamenta que motoristas parceiros sejam alvo de violência que permeia nossa sociedade.

   
    A empresa permanece à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais, nos termos da lei.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário