quinta-feira, 14 de março de 2019

Traficante e olheiro é capturado pela PM no Bairro Piraporinha, em Salto de Pirapora


    DENÚNCIA INFORMOU À POLÍCIA MILITAR que existia um ponto de venda de drogas no final da Rua Benedito Roque, Bairro Piraporinha e lá um indivíduo se posicionava na rua utilizando um rádio comunicador para informar presença de viatura no bairro.

    Por volta das 15h de quarta-feira, uma guarnição composta por soldado Teodoro e cabo Ferri foi ao citado bairro para averiguar a denúncia. Ao chegar no local a equipe avistou um indivíduo com um rádio comunicador, ele correu, adiante dispensou embrulhos e entrou numa residência na mesma rua, a equipe permaneceu no acompanhamento até alcançar o indivíduo.

    Josué Marcelo Novais de 21 anos, relatou que um traficante apelidado por Magal, que mora no mesmo bairro pagava R$ 50,00 por dia para ele (Josué) por meio de radio comunicador informar presença de viatura no bairro. Josué ainda citou o endereço de Magal e afirmou que no interior da casa existia apetrechos utilizados para fracionar e pesar droga. 

    A equipe verificou o trajeto percorrido por Josué no momento que ele correu e encontrou o que ele dispensou: pedras de crack, pedra grande de cocaína e porções de maconha. Em seguida a polícia foi ao endereço do Magal e apreendeu os apetrechos citados por Josué. Magal não estava lá. Na Delegacia, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu Josué por tráfico e associação para tráfico artigo 33 e 35 da lei 11.343/06 (audiência de custódia).

    Não dá para viver sem notícia!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário