quinta-feira, 28 de março de 2019

Traficante escondia 380 porções de drogas numa área verde em Tatuí


    PATRULHAMENTO pelo Bairro Tomaz Guedes, equipe da Guarda Municipal avistou um indivíduo parado numa esquina e este ao perceber a viatura saiu andando, motivo pelo qual foi abordado e identificado como Vanderlei da Silva.

    Em revista pessoal foi encontrado duas pedras de crack, como já haviam denúncias anteriores de que este cidadão fazia o tráfico de drogas naquele bairro e escondia droga em sua residência e também em uma área verde próxima a sua casa. 

    Por esse motivo a guarnição foi até a residência dele e com autorização de sua genitora foram feitas buscas, onde foi localizado em cima do telhado uma sacola plástica com 86 pedras de "crack", sendo que sua mãe e também sua esposa presenciaram a localização da droga, questionado o indivíduo Vanderlei assumiu a propriedade do entorpecente. 

    Com apoio do cão Tom foram feitas buscas na referida área verde, onde foi encontrado escondidos em meio a bananeiras mais 385 pedras de crack e 30 porções cocaína. Diante dos fatos Vanderlei foi conduzido à Central de Flagrantes de Tatuí, onde a autoridade policial ratificou flagrante por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (disposição da Justiça). O fato ocorreu quarta-feira à tarde, 27/03.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário