terça-feira, 5 de março de 2019

Trio de assaltante que agia em Cerquilho, Boituva e Iperó é preso após assaltar Adega em Tatuí


    TRÊS MARGINAIS assaltaram a Adega Noite e Dia, no domingo à noite, 04/03, em seguida fugiram a bordo de um veículo Monza. Uma equipe da Polícia Militar diligenciou ininterruptamente e encontrou o veículo Monza no final da madrugada seguinte, após intenso acompanhamento da equipe policial, os indivíduos abandonaram o Monza e fugiram a pé em direção ao matagal. 

    A polícia intensificou a diligência no matagal e capturou os três indivíduos: Luan Richard Vieira, Alexandre Otávio Antunes de Souza e Amauri de Freitas Oliveira. Além de capturá-los, a polícia apreendeu na mata um simulacro de pistola utilizado para cometer assalto. O Monza que eles utilizaram teria sido furtado por eles em Iperó. 

    Chegando nas residências deles, a polícia apreendeu objetos roubados, e drogas; na casa de um deles a polícia também prendeu a genitora de um deles, porque encontrou droga sobre o guarda-roupa no quarto de Claudineia Aparecida Pinto. 

    A polícia diz que os três indivíduos cometeram crimes contra o patrimônio em Boituva, Iperó, Cerquilho e em Tatuí município onde residem. A polícia relata que em Tatuí eles furtaram objetos e um veículo Fox de uma residência no Bairro Dr Laurindo; assaltaram o Clube Terceira Idade, a Padaria Menezes, o Açougue Cruzeiro, o Posto de Combustíveis Enxovia e Adega Noite e Dia. 

    A polícia acredita que o trio pode ser responsável por outros crimes patrimoniais naquela região. Os três rapazes que antes responderam ação penal, e a mulher que é ré primária foram encaminhados para audiência de custódia.  

    Aqui a notícia chega chegando!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário