sexta-feira, 12 de abril de 2019

Capela do Alto - Assaltante é preso após solicitar no DP documento para viajar


    POR VOLTA DAS 13H DE SEXTA-FEIRA, 12/04, o indivíduo Felipe Júnior de Paula Oliveira foi até a Delegacia de Capela do Alto e afirmou que precisava de documento para viajar. 

    A atendente solicitou documentos pessoais para realizar pesquisa, ao término da pesquisa a atendente saiu da sala e procurou dois guadas que naquele momento chegaram na Delegacia para apresentar ocorrência de porte de droga envolvendo adolescentes. Disse a atendente aos guardas: "vocês fiquem atentos porque aquele rapaz está pedido pela Justiça". Ela retornou à sala e conversou com um escrivão, o escrivão disse ao indivíduo você está preso.

    O indivíduo tentou fugir da Delegacia, mas os guardas já estavam atentos, houve necessidade de exercer força física moderada para dominar e algemar o indivíduo. Após ser dominado, Felipe Jr falou que ele se envolveu numa ocorrência de roubo em Guaíra-SP, por causa desse crime ele esteve três meses preso; seu advogado conseguiu habeas corpus. Ao ganhar a liberdade ele veio para Capela do Alto. A ordem de prisão é porque a Justiça o condenou por roubo artigo 157 CP. Depois do registro de captura de procurado ele Felipe foi enviado ao CDP Capela do Alto.

    Aqui a notícia chega chegando!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário