sábado, 13 de abril de 2019

Homem é preso enquanto pretendia vingança por causa de briga em Alambari


    A POLÍCIA MILITAR recebeu informação que um indivíduo estaria armado pretendendo vingança por causa de uma briga, e estaria pela Praça do Bairro Tatetu, em Alambari. Equipe de Força Tática se dirigiu ao local e abordou o suspeito, com ele não existia ilícito.

    Ao averiguar pelo interior do carro dele a polícia encontrou um revólver calibre 38 municiado. Ele afirmou que em sua residência existia mais arma. A equipe foi na casa dele e lá apreendeu uma espingarda e munições calibre 32 e calibre 38. A polícia já sabia que dois vizinhos dele eram suspeitos de também andarem armados.

    Dois homens vizinhos demonstraram nervosismo; a equipe entrou na casa deles e encontrou revólver municiado. Apreendeu as armas e munições e deteve os três indivíduos: Luciano Gonçalves Miguel, José Roberto da Luz e José Domingos Bonfim de Oliveira. Na Delegacia, o delegado Marcus Tadeu Quarentei liberou José Domingos e prendeu Luciano e José Roberto por porte ilegal de arma artigo 14 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento (audiência de custódia). O caso ocorreu sexta-feira à noite, 12/04.

    Não dá para viver sem notícia!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário