segunda-feira, 15 de abril de 2019

Mulher e dois comparsas assaltam salão de beleza na Vila Barão; policiais da DIG capturaram a ladrona abusada



    LEMBROU CENA DE CINEMA, sexta-feira por volta das 21h, uma mulher empunhando um revolver, em companhia de dois comparsas invadiram um salão de beleza situado na Rua MMDC, na Vila Barão, em Sorocaba. Com o revólver apontado ela exigiu dinheiro e pertences do proprietário do salão, e também dos clientes.

    O dono do salão entregou R$ 600,00, produtos de beleza e aparelhos de beleza. Enquanto ela mantinha as vítimas sob a mira da arma os comparsas recolhiam os pertences. A mulher parecia estar sob influência de substância alvoroçadora pois gritava "quero mais, só isso"? Depois do crime ela e os dois homens figuram num automóvel Polo prata, placa DGK 1808 Sorocaba-SP.

   Uma pessoa seguiu o carro Polo, ao perceber que alguém seguia o Polo houve disparos em direção ao carro que seguia os ladrões. No dia seguinte (sábado 13/04) o proprietário do salão registrou queixa na Polícia e informou o modelo do automóvel e a descrição da placa. Segunda-feira à tarde, 15/04, investigadores da DIG identificaram a mulher e souberam que ela residia na Alameda da Paz, no Habiteto na mesma cidade. A polícia foi até a casa dela e recuperou os pertences roubados, e ainda encontrou 10 munições incólume de pistola 380.

    Na sede da DIG, Pamela Cristina Alfonsi Porfírio, 23 anos, confessou participação no roubo e confirmou que disparou os tiros enquanto seu carro era seguido. Ela não quis delatar a identidade dos comparsas. 

    A autoridade policial registrou flagrante de posse de munição artigo 12 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento e arbitrou fiança de R$ 5 mil. Como ela não pagou a fiança, foi encaminhada para audiência de custódia. De acordo com entendimento da autoridade policial, por causa do crime no salão de cabeleireiro, Pamela responderá por latrocínio tentado (redação final 3º parágrafo do artigo 157 CP).

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Um comentário:

  1. Queria roubar os produtos de beleza pra que nao vai adiantar nada coisa ridícula com arma na mão e a tal e agora vai passar um bom tempo na cadeia

    ResponderExcluir