sábado, 27 de abril de 2019

Pilar do Sul - Homem morre atingido por tiro; horas depois o autor do tiro é encontrado executado


    INDIVÍDUO Rivaldo Gomes dos Santos discutiu e agrediu com coronhadas de revólver seu desafeto Paulo Sérgio. Paulo Sérgio foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Pilar do Sul. O fato ocorreu no final da noite de sexta-feira, 26/04, no interior de um bar situado na Rua Dom José Carlos de Aguirre, Bairro Santa Cecília, na periferia daquela cidade.

    Reinaldo Ribeiro da Trindade, que seria parente de Paulo Sérgio, foi em frente ao bar tirar satisfação com Rivaldo Gomes. Houve discussão entre ambos, Rivaldo Gomes sacou o revólver e efetuou disparo atingindo Reinaldo Trindade no tórax. A vítima foi socorrida por umidade SAMU e conduzida à Santa Casa, mas Reinaldo Trindade morreu a caminho do hospital.

    Depois do tiro o indivíduo Rivaldo Gomes fugiu numa bicicleta. A Polícia Militar diligenciou, porém não localizou o assassino. Todos os envolvidos moram em Pilar do Sul. No final da madrugada de sábado, 27/04, a Polícia Militar ouviu informação que Rivaldo Gomes estaria sem vida na lateral da Estrada Vicinal que liga Pilar do Sul ao Bairro Cocaes, em Sarapuí. A polícia foi ao local e encontrou Rivaldo Gomes morto por tiro na parte de trás da cabeça (execução). Não há informação quem teria assassinado Rivaldo Gomes.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário