quarta-feira, 24 de abril de 2019

Polícia Civil apreende R$ 200 mil em cheques numa casa do Residencial Alpha Ville suspeita de existir jogo de azar em Votorantim


    POLÍCIA CIVIL recebeu denúncias que existia jogo de azar numa casa do Residencial Alpha Ville III, em Votorantim. O delegado Manoel Dini solicitou autorização judicial para proceder busca no interior da residência. A justiça ordenou a busca.

    Quarta-feira, 24/04, o delegado e investigadores entraram no imóvel e encontraram quatro homens dormindo no local. A polícia suspeitou de uma plataforma e portanto apreendeu computadores e anotações que podem ser relacionadas  a supostas aposta, ainda apreendeu uma máquina de cartão e mais de R$ 200 mil em cheques.

    Os homens que estavam no imóvel disseram que eles moravam lá e que seus amigos compareciam lá para jogarem pocker, que não é proibido por lei. A polícia vai intimar os emissários dos cheques para saber porque cada um emitiu cheque, também vai solicitar quebra do sigilo da  máquina de cartões e perícia na máquina. Se às diligências provarem jogo de azar, os quatro homens responderão ação penal. A polícia ouviu eles na Delegacia e depois os liberou.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário