sexta-feira, 26 de abril de 2019

Salto de Pirapora - Denúncia leva jovem do tráfico ao xadrez


    POLÍCIA MILITAR recebeu denúncia que jovens estariam vendendo drogas numa via pública do Jardim Madalena, em Salto de Pirapora. Uma equipe foi averiguar o fato,dois suspeitos que estavam pela Rua Paulo Roberto Machado avistaram a viatura e correram.

    Um deles arremessou algo sobre o telhado de uma residência e ambos entraram em outra casa vizinha, a polícia entrou na casa e abordou os dois. A polícia verificou que no embrulho arremessado sobre o telhado da casa vizinha havia crack e cocaína. 

    No interior da casa em que os dois tentaram se esconder a polícia encontrou uma bolsa contendo R$ 1.207,00; abolsa pertenceria a residente no imóvel que seria amásia de um dos suspeitos adolescente. 

    Na Delegacia da cidade, o delegado Irani Barros liberou o adolescente e prendeu o outro suspeito Alan Wesley Gouveia pelo crime de tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). Alan mora no Jardim Madalena; em 2014 ele esteve preso pelo crime. O fato ocorreu quinta-feira à tarde, 25/04.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário