segunda-feira, 29 de abril de 2019

Salto de Pirapora - Ladrões são presos após furto de motos do Guincho Center Car Paraná


    DOIS LADRÕES são capturados pela Polícia Militar porque em companhia de outros furtaram seis motocicletas do Guincho Center Car Paraná, situado à margem da Rodovia João Leme dos Santos (SP 264), em Salto de Pirapora.

    O bando aproveitou o momento que o plantonista saiu com o guincho para atender solicitação de remoção de veículo. Os criminosos cortaram o alambrado e furtaram as motocicletas. O caso ocorreu domingo de madrugada, 28/04. Ao retornar e perceber o furto das motos, o plantonista acionou a Polícia Militar.

    Diligenciando pela cidade, a polícia deteve dois suspeitos que suas vestes apresentavam sujeira característica de veículo. Eles assumiram a autoria do crime. Sob a responsabilidade deles a polícia encontrou cinco motos. Gabriel de Souza, 19 anos, e Antonio Francisco Nunes de Souza foram levados ao Distrito Policial da cidade.  

    O delegado Irani Barros  prendeu os dois por furto qualificado artigo 155 C.P (por cortarem o alambrado e concurso de agentes). Após o flagrante registrado eles foram encaminhados para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário