segunda-feira, 29 de abril de 2019

Sorocaba - Quinteto do tráfico é surpreendido pela GM


    EM PATRULHAMENTO pela Vila Carol com vista aos próprios públicos, no momento em que descia pela Rua Vicente Pães Filho ao acessar a Rua Adão de Brito de frente ao numeral 1352 havia um veículo de cor preta que ao perceber a viatura empreendeu fuga sem poder ser acompanhado, deixando 5 indivíduos cada um tinha em sua posse sacolas contendo entorpecentes. 

    Feito busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos sendo verificado as sacolas de cada um havia: na sacola do indivíduo MHSDN de 20 anos havia 92 porções de cocaína e 92 de porções de crack; com o indivíduo EHSO de 20 anos havia uma sacola contendo 140 porções de cocaína;  na sacola do indivíduo PDOC de 24 anos havia 140 porções de maconha; o indivíduo MSCF de 20 anos estava com uma sacola contendo 92 porções de cocaína e 92 porções de crack; na sacola do indivíduo IRG de 21 anos havia 92 porções de cocaína e 92 porções de crack.

    Numa mochila próximo aos 5 indivíduos havia 495 porções de maconha e 695 porções de cocaína. Diante dos fatos todos foram conduzidos ao Plantão Policial da Zona Norte de Sorocaba, onde todos foram recolhidos em prisão e atoados em flagrante por tráfico de drogas (audiência de custódia). O fato ocorreu domingo,28/04.


                  Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

2 comentários:

  1. Engraçado porque nas filmagens da câmera de segurança de uma casa da rua não mostra nada disso, totalmente diferente nenhum veículo na rua muito menos eles com sacolas e mochila.

    ResponderExcluir
  2. Ola, teria como excluir a foto dos meninos? Porque pelo oque eu sei divulgar o rosto deles sem consciência deles mesmo da processo, e se tudo isso que foi colocado na reportagem fosse verdade!

    ResponderExcluir