quarta-feira, 22 de maio de 2019

Itapetininga - Assaltantes perigosos que amarraram, amordaçaram e agrediram casal de idoso para roubar são capturados


    NA SEGUNDA QUINZENA DE ABRIL DESTE ANO dois marginais arrombaram uma porta da cozinha de uma residência localizada na Vila Belo Horizonte, em Itapetininga, e dominaram um casal de idoso: ela 72 anos e ele 74. 

    Os criminosos amarraram e amordaçaram o casal e um filho deficiente mental. Por aproximadamente quase uma hora os marginais agrediram as três vítimas;depois disso os delinquentes subtraíram cartão de benefício INSS e senha do cartão, como também objetos, e fugiram.

    Momento depois outro filho do casal chegou na residência e soltou as vitimas. A polícia identificou que alguém utilizou o cartão do aposentado para efetuar compras no Supermercado Pão de Mel, na mesma cidade. No dia seguinte ocorreu outra compra no mesmo supermercado. Mais compra aconteceu na Loja Americanas (mesma cidade).


    A investigação policial identificou os suspeitos e pediu a justiça ordem para prendê-los temporariamente. A justiça expediu mandado de prisão. Na quarta-feira pela manhã, 22/05, policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Itapetininga capturaram o suspeito Adriano Aparecido de Almeida de 24 anos; na casa dele a polícia apreendeu objetos subtraídos da residência dos idosos. 

    A polícia diligenciou procurando o segundo suspeito Edinelson de Lima Mendes, mas não o encontrou. Ao saber que era procurado pela polícia, o indivíduo Edinelson apresentou-se à polícia. Os dois que moram em Itapetininga e respondem por roubo majorado artigo 157 C.P, foram encaminhados para Cadeia Pública, em Pirajú.

    Aqui a notícia chega chegando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário