quinta-feira, 2 de maio de 2019

Salto de Pirapora - Guardas à paisana recuperam sexta moto furtada do Guincho Center Car Paraná


    ANDANDO PELAS RUAS DE SALTO DE PIRAPORA À PAISANA, o guarda Cristiano Braga fora procurado por munícipe que disse-lhe o seguinte: Uma motocicleta furtada do páteo do Guincho Center Car Paraná está abandonada dentro da plantação de eucalipto no Bairro América, próximo da Igreja Congregação Cristã no Brasil.

    Tarimbado em casos dessa natureza, o guarda creu na denúncia. Cristiano Braga convidou o guarda Maurício que também estava de folga, para irem ao local citado. Braga e Maurício chegaram na plantão de eucalipto e distante avistaram dois indivíduos próximo de uma motocicleta.

    Os guardas articularam estratégia para se aproximarem sem os indivíduos perceberem, e conseguiram abordar os dois: "parados aí os dois, é cana malandros! Ambos são adolescentes, eles disseram que encontraram a moto abandonada naquele local, estavam registrando fotos da moto porque pretendiam postar as fotos em rede social na tentativa de vender a moto. 

    No celular de um deles fora visualizado fotos de dois indivíduos adultos acusados e confessos de entrarem no páteo do Guincho Paraná e furtar seis motos. Na data do crime a PM recuperou cinco motos e prendeu os dois indivíduos; faltava localizar a sexta moto. Foi essa moto que estava em poder dos adolescentes no Bairro América, na periferia da cidade. 

    Ao visualizar as fotos dos dois adultos que estão presos, os guardas Braga e Maurício acreditam que os adolescentes estavam em companhia dos dois adultos quando furtaram as seis motos do páteo do Guincho Paraná.  

    Braga e Maurício apreenderam a moto e apresentaram os adolescentes na Delegacia de Salto de Pirapora. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho registrou ato infracional por receptação artigo 180 C.P e em seguida liberou os menores. O fato ocorreu quinta-feira à tarde, 02/05. Leia abaixo como ocorreu o furto das seis motos e a prisão dos dois adultos   

Salto de Pirapora - Ladrões são presos após furto de motos do Guincho Center Car Paraná

    DOIS LADRÕES são capturados pela Polícia Militar porque em companhia de outros furtaram seis motocicletas do Guincho Center Car Paraná, situado à margem da Rodovia João Leme dos Santos (SP 264), em Salto de Pirapora.

    O bando aproveitou o momento que o plantonista saiu com o guincho para atender solicitação de remoção de veículo. Os criminosos cortaram o alambrado e furtaram as motocicletas. O caso ocorreu domingo de madrugada, 28/04. Ao retornar e perceber o furto das motos, o plantonista acionou a Polícia Militar.

    Diligenciando pela cidade, a polícia deteve dois suspeitos que suas vestes apresentavam sujeira característica de veículo. Eles assumiram a autoria do crime. Sob a responsabilidade deles a polícia encontrou cinco motos. Gabriel de Souza, 19 anos, e Antonio Francisco Nunes de Souza foram levados ao Distrito Policial da cidade.  

    O delegado Irani Barros  prendeu os dois por furto qualificado artigo 155 C.P (por cortarem o alambrado e concurso de agentes). Após o flagrante registrado eles foram encaminhados para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário