sexta-feira, 10 de maio de 2019

Salto de Pirapora - Ladrão é preso após assaltar mulher que ia ao trabalho


    CRIMINOSO armado rendeu uma moça que ia ao trabalho, no início da manhã de quinta-feira, 09/05. O ladrão roubou o celular e uma bolsa. Depois do crime ele fugiu. A vítima acionou a Guarda Municipal. Uma equipe da Guarda e outra da Polícia Civil suspeitaram de um indivíduo que reside no Bairro Santa Maria.

    As equipes foram até a residência do mesmo. O suspeito avistou as equipes e rapidamente dispensou a bolsa e o celular da vítima. As equipes recuperaram os objetos e detiveram o suspeito Francivaldo Alves dos Santos. Averiguando pelo interior da casa dele, as equipes apreenderam drogas e um simulacro de revólver utilizado no crime. 

    No momento que as equipes aproximaram-se da residência de Francivaldo, um procurado pela Justiça que estaria homiziado na casa conseguiu fugir pelos fundos. A polícia identificou o procurado como Paulo César Feliciano Neres Glanzman (não sendo localizado). Na Delegacia de Salto de Pirapora, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu Fancivaldo por roubo e tráfico artigo 157 C.P e artigo 33 da lei de tóxico 11.343/06 (audiência de custódia).

    Não dá para viver sem notícia! 

Um comentário: