quarta-feira, 22 de maio de 2019

Sorocaba - DISE prende expressivo distribuidor de drogas da Zona Norte e apreende quase 30 Kg de drogas


    POLICIAIS da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (DISE) Sorocaba cumpriram ordem judicial e prenderam Reginaldo Leite de Jesus Ribeiro, o Cogi, considerado expressivo distribuidor de drogas para traficantes da Zona Norte de Sorocaba.

    Outro preso chama-se Rafael Luciano de Jesus Ribeiro, o Rafa, irmão e homem de confiança de Cogi. Ambos residem em condomínios na Zona Norte da cidade. Sob a responsabilidade deles a polícia apreendeu drogas escondidas em imóveis. 

    A polícia também capturou João Henrique Soler Urquiza, na casa dele os policiais encontraram: drogas, colete balístico e munições. O outro preso é Jonathan Nascimento Mendes, ele também tinha drogas escondidas. As drogas totalizaram quase 30 Kg. 

    Na sede da DISE, o delegado Rodrigo Ayres ratificou flagrante aos quatro indivíduos por tráfico de drogas e associação para tráfico de drogas artigos 33 e 35 da lei 11.343/06. João Henrique ainda responde por posse de munições artigo 12 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento. Todos encaminhados para audiência de custódia. A ação da polícia ocorreu quarta-feira pela manhã, 22/05.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário