quarta-feira, 22 de maio de 2019

Sorocaba - Ladrão avezado em roubar celular num ponto de ônibus da Rua Eugênio Salerno faz outra vítima

    LADRÃO transitando de bicicleta desenvolvendo velocidade considerável pela Avenida Eugênio Salerno arrebatou um celular modelo Moto Z 3 Play que estava nas mãos de uma estudante sentada no ponto de ônibus da referida rua em frente a CNA.

    A vítima H.F de 19 anos, que mora em Salto de Pirapora havia saído de um curso. Disse ela: "A bicicleta veio em velocidade e ao chegar perto de mim de maneira rápida o ladrão arrebatou o celular e seguiu na bicicleta; eu não estava sozinha no ponto de ônibus havia também outras moças dentre elas uma disse que o mesmo ladrão dias atrás havia furtado o celular dela e de outra moça; disse a jovem vítima".

    De acordo com a vítima, a bicicleta é da marca Galo, o ladrão é moreno, magro e trajava moletom vermelho. Outro rapaz dissera que presenciou o tal elemento cometendo três roubos do mesmo modus operandi e às 18h. O caso aconteceu por volta das 18h de terça-feira, 21/05. 

    A jovem vítima registrou o crime no 3º Distrito Policial do Campolim. Naquela Delegacia há registros de casos semelhantes, supostamente cometidos pelo mesmo  delinquente. Quem puder ajudar a identificar e localizar o ladrão contate com o 3º DP de Sorocaba.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário